CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Constituinte Popular e Ética

Somos nós; a Nação Brasileira, formada de brasileiros natos e naturalizados, pela primeira vez na História do Brasil, organizados em Assembleia Nacional Constituinte Popular e Ética.

Somos a instituição que nasceu no berço esplêndido da legitimidade nacional, para esclarecer, capacitar e organizar os Donos do Brasil, que somos todos nós, para o exercício ético, pleno e soberano da cidadania individual e coletiva.

Nosso principal objetivo e propósito é construir um Novo Brasil e proporcionar vida digna a todas as Famílias Brasileiras e ser um exemplo para toda a humanidade, fazendo com que a riqueza nacional seja utilizada, prioritariamente, para atender às necessidades básicas do Povo. Para tanto, os gestores públicos devem trabalhar, com ética, para esse atendimento.

A história do Brasil nos revela que, desde o império aos dias atuais, já foram convocadas oito Constituintes e todas elas por iniciativa do Poder Constituído, mediante a criação de artifícios legais visando conferir uma falsa legitimidade a Congressos Constituintes, previamente escolhidos pela Oligarquia Política, os quais se limitaram a promulgar oito Constituições, todas elas eivadas de vícios e casuísmos prejudiciais aos interesses nacionais.

Diferente de todas as anteriores, a Assembleia Nacional Constituinte Popular e Ética – ANC traz consigo a DEMARQUIA, a verdadeira DEMOCRACIA DIRETA, para permitir aos Donos do Brasil, realizar a mudança inevitável e necessária do SISTEMA, desde a estruturação do Estado, do Governo e dos Partidos Políticos, os quais haverão de ser enquadrados nas novas regras da Moral, da Política, da Economia, do Social, da Cultura e da Educação, incluindo-se aí profundas reformas nas ordens econômica, financeira e tributária, as quais, ao final, serão consolidadas num texto constitucional moderno, a ser elaborado e aprovado pela Nação, onde prevalecerá a auto aplicabilidade dos Princípios Fundamentais que ali serão formalizados.

Daí, que o projeto mobilizador e educativo da Assembleia Nacional Constituinte Popular e Ética – ANC tem entre os seus principais desafios, dar início à formação de uma nova classe de gestores ― composta de Gerentes e Políticos por Vocação que, para o exercício da atividade pública, haverá de estar capacitada em Ética, Cidadania e Gestão Pública e Privada ― quebrando, assim, o paradigma atual que contempla uma classe política cheia de vícios e composta de políticos carreiristas.

Agora, o Povo, capacitado e organizado formulará e exigirá a imediata implantação da Nova Constituição e do Novo Modelo de Gestão, de maneira pacífica, rápida e ordeira.

Quem Somos? Somos Nós, a Nação Brasileira, consciente, capacitada e organizada que vem dizer: Chegou a vez da DEMARQUIA: A Verdadeira Democracia Direta.

Assembleia Nacional Constituinte Popular e Ética - ANC

EU SOU, VOCÊ TAMBÉM É. NÓS SOMOS.